Oi, meu nome é ilusão. Irei te encontrar em algum lugar do mundo, perguntarei que horas são, ou aonde fica tal rua, talvez eu até esbarre em você sem querer.Conversaremos, e então pedirei o número de seu celular, e logo depois seu endereço. Trocaremos ligações, frequentarei sua casa. Te conquistarei aos poucos, ganharei sua confiança, me tornarei seu melhor amigo e logo depois o seu “grande amor”. E finalmente irei fazer parte de sua vida. Ficarei só de passagem, mas bem, você não precisa saber disso. Despertarei em ti um sentimento muito forte. E por fim, de alguma maneira irei te decepcionar e te ferir. Te ferir tanto que você se tornará uma pessoa amarga e cheia de rancor. Bem, agora que já me apresentei…. -Boa tarde, poderia me informa as horas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário